913845594 vendas@diferenza.eu

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Close
1-Troca ou devolução por resolução unilateral do contrato


1.1 – Qualquer contrato de encomenda realizado no website da Diferenza, pode ser livremente resolvido de acordo com a legislação em vigor, ou seja, no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da encomenda pelo utilizador , e mediante a comunicação da sua intenção, para o email vendas@diferenza.eu.

1.2 – Em caso de troca ou devolução, o utilizador deve restituir de imediato as peças à Diferenza com a etiqueta e na sua embalagem original, acompanhadas do documento da compra. A restituição deverá ser enviada para a sede com endereço na Rua Cidade de N´dola 6 , 4150-207 Porto, Portugal , ficando os custos de transporte da troca ou devolução da responsabilidade do utilizador.

1.3 – Só serão aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados

1.4 – Exercido o direito de devolução nos termos dos pontos 1.1,1.2 e 1.3, e salvo acordo entre as partes, a Diferenza, restituirá ao cliente a totalidade do preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este, pela mesma via de pagamento ou em alternativa por transferência bancária.

1.5 – Em caso de troca , se o valor resultante da encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Diferenza.

 

2- Devoluções de artigo com defeito

2.1-Caso o cliente considere , que , no momento da entrega , as peças adquiridas não estão de   acordo com as disposições do contrato, deve entrar de imediato em contato com a Diferenza, para o e-mail vendas@diferenza.eu, indicando os detalhes do defeito.

2.2-O reembolso do preço da peça com defeito ou sua substituição, ocorrerá o mais breve quanto possível, após a receção da mesma.

2.3-Existem variações que não deverão ser consideradas defeitos, pois as peças que vendemos, especialmente as fabricadas artesanalmente, frequentemente possuem características próprias dos materiais usados na sua produção. Estas características, tais como variações de cor, textura ou outras com o mesmo entendimento, não devem ser consideradas como defeitos ou danos.

A Diferenza seleciona peças da mais alta qualidade, mas há certas características que são inevitáveis e devem ser aceites como parte da sua aparência individual.