Pulseira pepitas prata oxidada e dourada (agata castanha)

66.00

Pulseira pepitas  em prata 925 com acabamentos oxidado dourado (agatas castanhas)

Comprimento 18cm com fecho redondo

Prata 4,0 gramas

Gem Collection by Diferenza

Descrição

Cuidados com as peças

A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas.
Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos.
A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com uma flanela seca ou algodão turco.
Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.

Informação adicional
Produto

Marca

Material

,

Coleção

Cuidados com as peças
A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas; Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos. A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com um pano macio e seco ou algodão turco. Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.
REF: Gem P002 agata castanha Categorias: , , , , Etiqueta: