Brincos prata dourada Life in Gold
140.00€
Brincos em prata 925 com banho de ouro mate
Tamanho 3,5*3,0cm
Aro ouro com enviezamento
Prata 15,4 gramas
Salvatore Plata (256A0027)
													
								Descrição							
											
					
				Cuidados com as peças
A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas;
Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos.
A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com uma flanela seca ou algodão turco.
Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.
													
								Informação adicional							
											
					
				| Produto | |
|---|---|
| Coleção | |
| Marca | |
| Material | |
| Acabamento | 
													
								Cuidados com as peças							
											
					
				
													A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas; Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos. A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com um pano macio e seco ou algodão turco. Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.											
				
	
			
		
			
				REF:			
			
				SLVB234			
		
	
			Categorias: Acessórios de festa, Brincos, Festas, Joias, Life in Gold, New in2, Preço Normal, Salvatore Brincos, Salvatore Plata	
			Etiquetas: Life in Gold, Prata Dourada	
	
	
			
								 
	 
	 
				 
				
 
				 
								 
								 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															
