Pendente prata oxidada e turquesa
56.00€
Pendente em prata 925 com pedra natural (turquesa)
Diâmetro 2,5cm
8 gramas
By Diferenza
Descrição
Cuidados com as peças
A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas;
Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos.
A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com uma flanela seca ou algodão turco.
Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.
Informação adicional
| Material | , , |
|---|---|
| Marca | |
| Produto |
Cuidados com as peças
A Diferenza aconselha o consumidor a guardar as peças separadamente de forma a evitar o atrito entre elas; Para uma melhor preservação, deve evitar o contacto das peças com a água do mar, piscina, perfumes, cremes, detergentes e produtos químicos. A humidade e transpiração excessiva também prejudicam. A limpeza deve ser feita regularmente com um pano macio e seco ou algodão turco. Assim as peças terão maior durabilidade e a sua aparência pode manter-se por mais tempo.
REF:
DFZOP017 ag-1
Categorias: Diferenza, Joias, Mother`s, New in2, Pendentes, Portuguese Jewlery, Preço Normal
Etiquetas: Pedras Naturais, Prata 925


